Como faço para finalizar e me defender de finalizações no UFC Undisputed 2010?

Luis Magnoli – São Paulo/SP

Respondendo sem demora: para atacar basta apertar o e girar o controle no sentido horário e para defender girá-lo no mesmo sentido ou apertar os 4 botões para socar o cara até que ele te largue. Agora vamos nos aprofundar na sua resposta.

Atacando.

Atacar com finalização pode rolar numa posição ofensiva ou defensiva.
A ofensiva acontece quando você esta na montada, de guarda passada, nas costas do adversário (mochilando) ou em qualquer posição em que você esteja na vantagem. Quando for assim, a qualquer momento você pode apertar o e entrar no modo de submissão. Você vai finalizar o oponente desde que ele esteja com baixa stamina, tenha menos técnica ou gire o controle menos do que você.
Já a finalização a partir de uma posição defensiva acontece quando você está no chão e o adversário está de pé socando, quando ele está de quarda passada, na montada, 100 kilos ou em qualquer outra em que você esteja na pior. Começar uma finalização assim requer mais atenção, pois você tem de apertar no momento exato em que o adversário abre a janela de oportunidade que pode variar dependendo da posição em que ele está. Se ele estiver te agredindo com socos, aperte no momento em que a mão dele chega no meio do caminho até a sua cara. Se ele estiver na meia quarda, basta apertar quando ele parar de dar joelhadas. Há uma janela e você precisa perceber o momento de apertar o . Achou a janela, aperte e se mate girando o controle.

Defendendo

Para defender-se de uma finalização só há duas opções: técnica ou força bruta.
A força bruta é simples. Entrou no modo submissão aperte os quatro botões (, , e ) como um maluco até que seu personagem se livre socando o adversário.
E a técnica é fácil também, basta girar o e tudo depende da stamina, técnica e de quem é mais rápido no controle.

Como você viu não é nada muito complicado, mas, de qualquer maneira aí vai um video com o tutorial de submissões.

Abraço, meu amigo.

Categorias: Respostas.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>