Onde encontro as armas lendárias em Dead Island?

Bruno – Osasco/SP

Brunão, você perguntou de armas específicas, mas não custa aproveitar a oportunidade pra montar um mini-guia, não é?

Então é só procurar o nome das armas que você quer na lista abaixo, lembrando que no jogo elas sempre tem o nome escrito na cor laranja. Ah, tem um detalhe importante: todas as armas lendárias terão o nível atual do seu personagem ao serem encontradas. Sendo assim, certamente os itens adquiridos no começo da aventura não terão mais a mesma eficiência ao final da partida. Vamos à lista:

  • McCall’s 9mm – É encontrada na base da sorte. Se estiver jogando com a Purna, as chances são maiores. Pode ser encontrada tanto em baús de metal trancados com trava de nível 3 como também pode ser um mero espólio no cadáver de um zumbi.
  • Crowd Pleaser – Essa 12 pode ser encontrada no mesmo esquema da arma anterior.
  • Assassin’s Greed – Trata-se de uma faca mais facilmente encontrada em baús de metal de Moresby. Também pode ser espólio no cadáver de algum zumbi, mesmo que as chances de isso acontecer sejam bem menores. Jogue com Logan pra ter mais chances de encontrá-la.
  • Defender of the Motherland – Trata-se de um rifle automático com baixíssima refrega, o que melhora muito sua precisão. Outra arma que depende de pura sorte para ser encontrada. Jogando com Purna suas chances melhoram.
  • Pick of Destiny – É uma picareta de alto impacto que serve de prêmio por completar a missão “Fallen Angel“, dada por Chris na área Jungle.
  • Bouncer’s Pal – Um belo bastão de beisebol que também depende de pura sorte para ser encontrado. Jogue com Sam B e suas chances melhoram.
  • Home Run – Não confunda com o Homerun Baseball Bat, uma arma modificada que pode ser construída a partir de um bastão de beisebol comum. Também depende de sorte para ser encontrado, com mais chances usando Sam B.
  • Gabriel’s Sledghammer – É o prêmio por completar a missão “Bury the Dead“, dada por Mother Helen em St. Christopher’s Church.
  • M.C. – Um belo martelo que depende de pura sorte para ser encontrado. Sam B é o cara mais sortudo nesse sentido.
  • Ban – Idem ao anterior.
  • Awe Inspiring Machete – Também depende de sorte, muita sorte para ser encontrada, sendo mais fácil se estiver jogando com Xian Mei. Existem muitos relatos de gente que a encontrou durante a missão “House Full of Surprises” em Moresby.
  • Tijuana Machete – Dada como prêmio pelo Dr. Nguyen ao completar a missão “Where is my Pineapple?” ela parece muito com uma Bolo Machete qualquer, com atributos muito melhores, claro.
  • Zed’s Demise – É uma katana que serve de recompensa por completar a missão “The Butcher of Banoi“, disponível no último ato do jogo. Provavelmente é a melhor espada do jogo, principalmente quando estiver com alguma modificação aplicada. Sua durabilidade é muito maior do que as katanas normais, mas o custo de reparo é bem mais salgado.
  • Eviscerator – Trata-se de um tipo de espada curta japonesa chamada Wakizashi. Depende de pura sorte para ser encontrada, com melhores chances ao se jogar com Xian Mei. Existem muitos relatos de jogadores que a encontraram perto das cavernas na costa de Banoi durante a missão “Light my Fire“. É a arma que provoca mais dano no jogo, mas sua durabilidade é pífia, tornando a lâmina bem menos eficiente do que a Zed’s Demise.
  • Viking of the South – Um belo machado que depende de pura sorte para ser encontrado. As chances melhoram jogando tanto com Xian Mei como com Sam B.
  • Italian Plumber – Uma chave inglesa poderosa que depende de sorte para ser encontrada, mas costuma aparecer mais dentro de baús trancados. Diz a lenda que ela aparece mais facilmente nos esgotos. Jogando com o Sam B essas chances ficam ainda melhores.
  • Master Chef – Não, essa arma não saiu de nenhum “ralo” :D. Trata-se de um cutelo poderoso que aparece randomicamente em baús e cadáveres. Jogue com Xian Mae ou Logan pra ter mais chances de encontrá-lo.
  • Two Parter – Um soco inglês que também aparece randomicamente em baús e cadáveres, tendo mais chances de ser encontrado por Sam B.
  • Banisher – Machadinha ótima pra fazer alguns escalpos e que depende de sorte para ser encontrada. Jogue com Logan ou Xian Mei para aumentar suas chances.
  • Slicer – Um tipo de cutelo que pode ser encontrada mais facilmente (ou menos dificilmente) em baús de metal. Diz a lenda que na área próxima ao hotel suas chances aumentam. Jogue com Logan ou Xian Mei para ter mais sorte na busca.
  • Blunt Speaker – Esse bastão de beisebol é provavelmente a mais rara de todas as armas lendárias. Depende de muita, mas muita sorte para ser encontrado em baús de metal ou cadáveres. Sam B dá mais sorte na busca, mas mesmo assim essa “sorte” é pífia!

Pra terminar, Brunão, você ainda perguntou qual seria a melhor arma no nível 50, a Diabolical Military Machete ou a Zed’s Demise. A primeira é uma arma modificada e a segunda, como visto acima, uma arma lendária. Se ambas estiverem no mesmo nível e com todos os upgrades, sem sombra de dúvida você vai fazer mais estrago com a Zed’s Demise. Na mão de Xian Mei vai ter zumbi fugindo de você ao invés de correr na sua direção. Adicione um Mod elétrico nela e não haverá Thug ou mesmo Ram que te assuste! 😉

Tags:  

11 respostas para Onde encontro as armas lendárias em Dead Island?

  • Lucas Parochi  diz:

    Me surgiu uma curiosidade: esta Italian Plumber faz alguma referência aos jogos da série Mario?

    • Malki  diz:

      Certeza que sim, Lucas. Assim com a marreta M.C faz referência ao MC Hammer (marreta em inglês é Hammer). Se você gosta de Peter Gabriel, deve saber que ele tem no repertório uma música chamada Sledgehammer, o que faz da marreta Gabriel’s Sledghammer uma referência discreta para fãs do Genesis! Master Chef é nome de programa de culinária americano, mas é impossível não associar ao Master Chief de Halo, concorda? A faca Assassin’s Greed então não poderia ser mais gritante! Todas armas fazem referências, mas nem todas são tão óbvias. É o tipo de brincadeira que os programadores de jogos adoram fazer!

      abs
      The Malki

  • Raul  diz:

    Como faço para encontrar o programa para usar o Pen Drive como Memória no Xbox Arca

  • Raul  diz:

    Como faço para encontrar o programa para usar o Pen Drive como Memória no Xbox Arcade ?

  • mateus loiro  diz:

    mais e a katana eletrica

  • Anonimo  diz:

    ai eu preciso muito encontrar a ban aonde e que tem mais chanse de vir ela

  • Anonimo  diz:

    voce esqueçeu de algumas. eu tenho uma Crowbar um Base ball bat um auto rifle e um kukri .

    Kukri: encontrado facilmente em uma missao na cidade de moresby, cuja voce deve salvar uma mulher de punks no litoral o kukri pode ser encontrado por pura sorte em um punk atras da escrivaninha

    • Malki  diz:

      Victor,
      armas lendárias são apenas as que aparecem com o nome em laranja.
      Essas de que você falou são no máximo itens especiais, nada mais…

      abs
      The Malki

      • p4nther  diz:

        e as armas que aparece o name em azul
        so o q

  • Thiago  diz:

    Qual seria a melhor modificação para armas cortantes?? alguem pode me ajudar?

  • tafarel  diz:

    aeee essas armas todas ja axei com meu personagem logan
    ja to no nivel 60 e ja virei esse game sete vzs
    jogo cooperativo e a arma q eu recomendo é master machete
    melhor do jogo e tem muito boa durabilidade

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>