Como mato a Silitha no Darksiders?

Paulo – Uberlandia/MG

Paulão, essa besta em forma de aranha não é tão difícil quanto parece. Basicamente você precisa aprender a usar o movimento de esquiva!

Bom, a luta se divide em 4 estágios. No primeiro a desgraçada vai ficar num dos cantos da arena, quase que esperando seus ataques. Use a corrente pra se aproximar e encher a fuça dela de golpes. Assim que terminar seu combo, se prepare para a esquiva. A danada vai se teleportar pra cima de você, então mova o analógico e use o Dash assim que ela sumir. Fique repetindo esse processo até a aranha gigante gritar.

Começa aí o segundo estágio da luta. Não é muito diferente do primeiro, mas Silitha vai ficar um pouco mais rápida e tenta atacar War duas vezes antes de voltar para um canto. Continue usando sua corrente e dobre a atenção para os momentos de se esquivar. Mantenha-se em movimento e você não vai ter muita dificuldade pra fazer a maldita gritar uma segunda vez…

É aí que começa o terceiro estágio da luta. E é agora que o bicho pega! A aranhona vai se teletransportar feito louca, tentando esmagar War a todo custo. Esquive-se feito louco! Os momentos em que Silitha fica acossada num canto da arena agora são raros e duram bem pouco, mas continuam sendo quase que sua única oportunidade pra acertar alguns golpes na fuça da maldita. Agora ela também ataca usando suas garras, quase sempre depois de ter se teleportado ou pulado numa parede. Esse ataque só pode ser evitado esquivando-se para os lados, nunca para trás. É depois desse mesmo ataque com as garras que existe uma janela muito pequena pra se acertar um ou dois golpes na desgraçada. Se você está se sentindo confiante, ataque, mas saiba que isso não é essencial pra vencer a batalha. Tente sempre deixar sua mira travada na bichona e assim que a vir acossada num canto, use sua corrente pra chegar bem perto da fuça da filha da mãe e meta-lhe um belo combo. Com perseverança você vai alcançar o último estágio da batalha.

Agora Silitha sobe no telhado! 😀 A danada vai ficar no teto, com umas bolas de fogo ao redor, pronta pra te queimar sem dó. Fique de olho nessas esferas ao redor dela. Elas começam azuis e logo ficam vermelhas. Assim que isso acontecer, use sua corrente pra se alçar ao mesmo nível da aranha gigante. Aí é só usar a corrente de novo pra chegar junto da bichona e finalizar a peleja…

Pra ter uma ideia melhor do desenrolar da batalha, confira o vídeo abaixo:


(Postado por earvcunanan no YouTube)

Em suma, Paulo, você precisa aprender o tempo certo da esquiva durante essa batalha. Não se preocupe em tentar acertar sua inimiga nos intervalos de seus ataques se achar que isso complica muito as coisas. Em todos os estágios da briga sua adversária vai ficar brevemente acossada em um canto em determinados momentos. Fique esperto apenas pra não perder essas oportunidades. Deixe a mira travada sempre que possível e mantenha o analógico direcionado pra algum lado enquanto ataca. Dessa forma vai ser mais fácil usar um Dash pra se esquivar assim que acabar seu combo…

Vencer Silitha exige habilidade, mas com a estratégia certa você não precisa ser um ás no controle. Seja paciente e perseverante que a vitória é certa! 😉

Tags:  

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>