Guia de Conquistas: Assassin’s Creed Revelations (Modo Estória)

Tá na cara que nós somos fãs da série, né? Afinal, não perdemos um episódio sequer da jornada ancestral de Desmond Miles! Então é claro que muito do nosso tempo de jogatina é dedicado à saga do Credo de Assassinos. Sendo assim, nada mais justo do que fazer um tributo à série e a todos que, como nós, se divertem às pampas com ela. Um tributo em forma de Guia de Conquistas, é óbvio!

A labuta não é nada difícil, mas saber exatamente o que fazer em determinadas conquistas torna tudo um verdadeiro passeio no parque. E isso inclui o modo Multiplayer! Tirando conquistas dos pacotes de expansão, todo o resto vai exigir um empenho que não vai além da mais pura diversão. Então vamos ao que interessa:

1) Conquistas de longo prazo
– São aquelas em que você precisa começar a trabalhar o mais cedo possível, seja pra facilitar sua vida lá na frente, seja porque os requisitos para o feito são exigidos desde o princípio da partida.

 Fond Memories
Alcance 100% de sincronização em todas as Sequências
– Assim que começar o jogo já fique de olho pra não falhar em nenhum requisito para a sincronização plena. Dessa vez a tarefa é muito mais fácil, então deixar pra jogar de novo eventuais missões que você não tenha alcançado a marca dos 100% só vai complicar as coisas. Com a memória fresca na cabeça, fica muito mais prático reiniciá-la e repensar sua estratégia caso cometa algum engano. Quase todos os requisitos exigem muito mais atenção do que habilidade, então faça um favor a si mesmo e empenhe-se desde o começo neste feito. Detalhe importante: nem todas as memórias requerem uma ação específica para a sincronização plena, mas não é porque o jogo não te avisou de algum requisito secundário que ele não exista. Fique esperto porque existe uma ou outra missão que se inicia sem o menu de confirmação, onde aparece descrito o requisito para alcançar os 100%, então você vai ter que apertar  pra acessar o menu de pausa e conferir no canto direito da tela se há ou não alguma exigência. É através desse menu que você também consegue conferir se já cumpriu o requisitos pra sincronia plena. Se rolou, vai aparecer uma bolinha branca dentro de um círculo ao lado da descrição da “tarefa”. Se ainda não rolou, o círculo vai estar vazio e se você deu mancada o dito cujo vai estar com um gritante X vermelho denunciando o fracasso… Nesse o caso só reiniciando a memória totalmente vai ser possível tentar de novo.

 My Protégé
Faça com que 1 de seus pupilos alcance a classe de Mestre Assassino
– Na boa, desencana dessa. Você vai acabar desbloqueando a dita cuja com o progresso natural da estória. De fato, se você não parou pra investir exclusivamente no aprendizado dos seus pupilos, ao final da Sequência de DNA 3 um de seus recrutas vai alcançar o rank máximo automaticamente. É só uma introdução ao feito que realmente interessa:

 The Mentor
Faça com que 7 de seus pupilos alcance a classe de Mestre Assassino
– Se você jogou Assassin’s Creed Brotherhood já está habituado com o esquema de recrutamento para seu credo. Dessa vez você vai tomar quartéis dos Templários ao invés de queimar Torres Borgia, mas o sistema é praticamente o mesmo. A principal diferença é que agora não basta uma mera cerimônia para transformar seus recrutas em Mestres Assassinos. De resto, mantenha a mesma tática do jogo anterior. Assim que tiver novos adeptos ao seu clã, mande-os realizar missões no modo Defesa do Mediterrâneo. Acesse essas missões através dos esconderijos recém adquiridos ou então por meio de pombais, que em Revelations estão sempre ao lado dos armários para manufatura de bombas. Quanto mais cedo e mais frequente for seu investimento no treinamento dos aprendizes, mais rápido eles vão subir de nível. O processo pra tornar algum recruta em mestre começa quando ele chegar ao nível 10. Nesse ponto você vai poder denominá-lo líder de um dos esconderijos espalhados por Constantinopla. Quando isso acontecer, uma breve série de missões se inicia pra que a formação de seu pupilo seja concluída. A primeira sempre rola assim que você determina um líder, mas as seguintes só acontecem se você continuar subindo os níveis de seu eleito. Ao todo são 7 quartéis dos Templários que podem ser convertidos em esconderijos dos Assassinos. Os números não mentem, certo? Sendo assim, você vai ter que ter líderes em cada um dos seus refúgios. Isso só vai ser possível lá pela metade da partida, mas nada impede que seus esforços comecem desde cedo. Aliás, ao treinar seus aprendizes delegando missões você vai acabar progredindo rápido pra desbloquear outra conquista:

 Armchair General
Controle todas as cidades (exceto Rhodes) simultaneamente no jogo de Defesa do Mediterrâneo
– É bem simples se você delega missões regularmente ao seus pupilos. Depois de cumprir um determinado número de incursões a uma mesma cidade do Mediterrâneo, surge a possibilidade de assumir o controle da mesma. Geralmente as missões de conquista do território exigem um grupo grande de recrutas pra que as chances de sucesso alcancem os 100%. Por outro lado, a experiência premiada é bem alta. Por conta disso, trabalhar nesta conquista significa acelerar ainda mais o processo para a anterior. Quando você se der conta, vai ver o feito pipocar na tela sem nem estar se preocupando muito com ele…

Sabe o que mais você recebe com o jogo Defesa do Mediterrâneo? Dinheiro. E você vai precisar de muito dinheiro pra conseguir desbloquear uma das conquistas do jogo. E qual a melhor forma de juntar uma boa fortuna? Economizando, claro!

NÃO!

O melhor jeito de ganhar muito dinheiro em Constantinopla é gastando muito dinheiro. Não é maluquice, não! Estou falando apenas de investimento. Assim que for possível comprar e restaurar propriedades na cidade, invista todo seu dinheiro nisso. Quanto mais rápido sua renda fixa aumentar, mais cedo a questão monetária não vai mais ser um problema para Ezio. E quando isso acontecer, a parte mais difícil desta conquista aqui estará garantida:

 Sage
Colete todos os livros disponíveis
– A gente já tinha falado deste feito no nosso Mapa da Mina do jogo. Na época, a conquista tinha um glitch. Pois se você joga sempre conectado à Live, pode ficar tranquilo. A Ubisoft já lançou um update pra corrigir o problema. Se por acaso já tinha cumprido os requisitos mas não tinha visto a mensagem pipocar na tela, carregue seu jogo salvo depois de fazer a atualização. Simples assim a conquista pipoca na tela.

Bom, mas se você ainda vai começar sua coleção de livros, saiba que é preciso coletar exemplares escondidos em Constantinopla, além de comprar mais de uma dezena deles nas livrarias. Quatro exemplares só podem ser adquiridos na cidade de Cappadocia, que só fica acessível na Sequência 7. Mas isso é o de menos. Você vai precisar de mais de A$ 320.000,00 só para esse quarteto final! Entendeu o porquê de investir na sua renda desde o começo do jogo? Se você seguiu meu conselho, na pior das hipóteses vai precisar deixar o videogame ligado por um tempo pra receber até A$ 60.000,00 por hora em depósitos regulares no banco. Daí é só sacar a grana e repetir o processo até ter o valor necessário. O jogo não pausa quando o controle se desliga automaticamente, então pode desencanar e ir fazer outras coisas sempre que quiser acumular grana. Quando chegar na Sequência 7, todos os livros das missões secundárias Nicolo Polo’s Books são passíveis de serem coletados, então invista nessa caça ao tesouro antes de comprar os últimos exemplares de sua coleção. Ao todo são 25 livros, sendo que apenas 7 deles virão sem você botar a mão no bolso. Os exemplares escondidos em Constantinopla aparecem identificados no mapa conforme você avança na estória principal. Um deles só fica acessível ao final da Sequência 5 pois está numa área que até esse ponto é restrita. Simples, mas trabalhoso… E caro! 🙁

O último detalhe que você deve atentar desde o começo da partida são os desafios de facções, similares àqueles de Brotherhood. Eles estão diretamente relacionados a duas conquistas:

 A Friend Indeed
Complete todos os desafios de uma única facção
– São quatro facções no total: Assassinos, Ladrões, Ciganas e Mercenários. Também existem desafios referentes às bombas, que não fazem parte de nenhuma facção, mas também contam para esta conquista. A sugestão é cumprir todos os feitos da facção dos Ladrões. Além de ser o conjunto de ações mais fácil de se realizar, a próxima conquista está diretamente relacionada a um dos grupos de desafios dessa gangue. Nós já fizemos um guia completo sobre o assunto, então clique aqui pra encontrar as descrições de cada ação requerida, além de dicas para completar as mais complicadas e a identificação do prêmio recebido por cada grupo concluído.

 Fast Fingers
Saqueie 50 guardas mortos com a habilidade da facção dos ladrões
– Quer saber, fiz uma adaptação na tradução da descrição desta aqui pra ficar mais fácil entender. No texto original, é fácil confundir a habilidade da facção com a simples ação de pilhagem que Ezio é capaz de realizar desde o início do jogo. A ideia é realmente o saque, mas quem deve realizá-lo não é você, mas uma quadrilha que o esteja acompanhando. Pra que a habilidade fique disponível, você precisa completar o segundo grupo de desafios da facção dos Ladrões. Não tem segredo, só exige um pouco de empenho, como você deve ter visto no guia que já indiquei acima. Quando tiver concluído os feitos, contrate alguns ladrões para acompanhá-lo. Basta matar os soldados que sua quadrilha particular fará o resto do serviço sujo automaticamente. 😉

2) Conquista relacionadas a colecionáveis
– Ao todos são três conquistas que exigem completar uma coleção. São 100 fragmentos de dados, 25 livros e 10 páginas de pergaminho a serem acumulados. O ideal é trabalhar na caça assim que possível, especialmente na busca pelos fragmentos de dados do Animus:

 Capped
Colete todos os fragmentos de dados do Animus
– Esta conquista está diretamente relacionada a outras 5! Isso porque você precisa de fragmentos de dados para acessar as missões específicas de Desmond na Animus Island. São fases curtas, em primeira pessoa, que lembram muito a série Portal. A diferença é que você não vai usar um canhão que atira portais dimensionais, mas sim duas formas geométricas que se materializam conforme seu comando. São, por assim dizer, enigmas físicos, que exigem uma combinação de raciocínio lógico e habilidade motora. Nada difícil ou muito complexo. A última missão de Desmond fica disponível quando você tiver coletado 30 fragmentos. Completando todas, rolam as conquistas abaixo:

 The Early Years
Complete a Sequência 1 de Desmond
– A primeira sequência é a mais simples e fácil, servindo na verdade como uma introdução à mecânica desses enigmas físicos. Como sabemos que mesmo assim sempre alguém fica em dúvida, abaixo está um vídeo com a “solução do caso”:

 The Reluctant Assassin
Complete a Sequência 2 de Desmond
– Simples como a anterior, apenas um pouco mais longa e elaborada. Dúvida? Olha o vídeo:

 Escape To New York
Complete a Sequência 3 de Desmond
– A essa altura você já se acostumou com o esquema dessas fases. Precisando, recorra ao vídeo:

 The Rotten Apple
Complete a Sequência 4 de Desmond
– A coisa começa a complicar no sentido de que será cada vez mais necessário habilidade nos controles para passar por determinados pontos. O vídeo ajuda, mas não resolve esses momentos de destreza:

 Are You Desmond Miles?
Complete a Sequência 5 de Desmond
– Essa sequência é, na verdade, mais do mesmo. Seja perseverante e logo vai perceber que não é nada difícil. Recorra ao vídeo se precisar de alguma inspiração:

Conquistas desbloqueadas, mas ainda faltam 70 fragmentos a serem coletados! Só não deixe tudo pro final do seu playthrough. É bem mais fácil encontrar esse tipo de colecionável por um sistema simples de identificação dentro do próprio jogo. Sempre que algum fragmento estiver em um ponto do mapa que esteja ao alcance da vista de Ezio, usar a Visão Aquilina (Eagle Vision) faz com que o mesmo seja cartografado. Isso quer dizer que mesmo que não esteja aparecendo na tela, um fragmento pode ser identificado simplesmente ao usar seu “sentido aranha”. Use o sistema a seu favor e empenhe-se em encontrar por conta pelo menos 50 deles. Quando alcançar essa marca, o resto vai aparecer automaticamente no mapa. Você só vai conseguir completar a coleção na Sequência 7, quando ganha acesso à cidade de Capadoccia. Se estiver com muita dificuldade pra encontrar os fragmentos por conta própria, confira aqui um mapa interativo com videos detalhando cada localização.

 Worth A Thousand Words
Colete todos os pergaminhos de Ishak Pasha’s
– Basta comprar o mapa que fica disponível em qualquer livraria assim que você tiver coletado 25 fragmentos de dados do Animus. Mais simples impossível! O detalhe é que um dos pergaminhos estará inacessível até o final da Sequência 5. É do tipo pão duro e não quer gastar com o mapa? Então confira uma “grátis” aqui.

A terceira coleção do jogo são os livros de que já falamos antes na conquista Sage. Mais uma vez, não esqueça do glitch! Todos os exemplares que precisam ser coletados aparecem indicados no mapa, então o trabalho árduo será mesmo juntar o dinheiro necessário para comprar os livros em Capadoccia.

3) Conquistas de ação cumulativa
– Quase todo jogo hoje em dia te esse tipo de conquista. A exigência é sempre repetir algum tipo de ação. Em geral, serve pra estimular os jogadores a aproveitar melhor algum recurso que pode ser ignorado por descaso, ou mesmo aumentar o desafio em determinadas situações da partida. Seja como for, basta saber o que fazer e repetir o ato até ver a mensagem pipocando na tela. Vam’bora:

 Overkiller
Assassine 50 guardas usando sua lâmina retrátil
– Na boa? Desencana dessa conquista. Provavelmente ela vai rolar logo na primeira Sequência de DNA, no máximo na segunda…

 Craft Maniac
Monte 30 bombas
– Também não tem segredo, desde que você não fique comprando bombas prontas. Você pode montar os explosivos a partir do menu do inventário, desde que tenha os ingredientes necessários. Pra mudar o tipo de carcaça ou o efeito das mesmas, só nos estandes espalhados pela cidade ou encontrados nos esconderijos. Quando a trigésima for montada, conquista desbloqueada!

 Mouse Trap
Mate 5 guardas com um andaime depois de atordoá-los com estrepes
– Antes de mais nada, saiba que não é preciso acabar com a raça de 5 guardas de uma só vez. Exatamente por isso esta conquista está qualificada como cumulativa! O melhor esquema é atrair algum adversário pra perto de um andaime e usar uma bomba de estrepes nos pés dele. Enquanto o condenado fica desorientado com a armadilha, corra perto do andaime e segure o  pra derrubar a estrutura sobre sua vítima. É só repetir a ação com 5 soldados diferentes que a conquista pipoca na tela. Dá pra fazer com mais de um inimigo de cada vez, mas é bem difícil conseguir os 5 de uma tacada só. Se você não sabe exatamente o que são estrepes, procure por objetos que parecem umas estrelinhas quando estiver na fase final de montagem de uma bomba tática…

4) Conquistas de ação específica
– Mais um tipo de feito presente em quase todo jogo hoje em dia. Conquistas de chance única costumam se enquadrar nessa “categoria”, mas em Revelations esse não é o caso.

 Iron Curtain
Realize uma defesa de esconderijo perfeita sem usar o canhão
– Tem muita gente que acha o feito difícil, mas, honestamente, pra mim foi um passeio no parque! E não estou me vangloriando de nada, não. Tudo não passa de uma questão de estratégia bem feita. Bom, a primeira coisa a saber é que um esconderijo só é atacado quando seu nível de notoriedade estiver no máximo. Agora, tenho que dizer, durante todo o meu playthrough, nenhum dos meus esconderijos foi atacado! Foram poucas as ocasiões em que meu nível de notoriedade esteve no máximo, e por pouco tempo, então deve ser esse o motivo. Fato é que você não precisa se preocupar em como fazer um jogo de defesa de esconderijo rolar. Tem um tipo de tutorial que vai rolar na Sequência 2, memória 6. Você vai aprender o sistema de turnos para defender seu quartel e a conquista pode ser feita nesse momento. Não se preocupe se der errado por algum motivo, sempre dá pra jogar de novo a memória acessando a cadeia de DNA pelo menu de pausa. O segredo de uma defesa bem sucedida está em não deixar os atacantes avançarem muito na rua que leva ao seu esconderijo. Primeiro, um truque: quando o jogo pedir pra que você colocar alguns líderes assassinos nos telhados, posicione dois deles em pontos próximos ao local de onde os inimigos chegam, mais ao fundo da tela. Feito isso, espere! Antes de seguir o turno, você pode acumular pontos de moral sem que o ataque comece. Isso vai garantir uma boa vantagem quando a coisa começar pra valer. Feito isso, siga adiante e, assim que possível, construa uma barricada bem no início da rua, aplicando melhorias nela sempre que possível. Use assassinos equipados com rifles o máximo que puder, tão logo eles estejam disponíveis. Acrescente barricadas extras ao longo da rua e use  para ajudar na matança com a sua Hiddengun. Também use o cursor pra selecionar os cadáveres e aperte  pra pilhar mais pontos de moral ao final de cada onda de inimigos. E não tenha medo de gastá-los! Você vai receber bastante se posicionar mais líderes assassinos nos telhados. O maior cuidado é não usar o canhão. Como você está num tipo de tutorial, o jogo vai incentivá-lo a fazer isso. Resista a tentação e mantenha-se firme na estratégia. Lembre de posicionar um ou outro atirador nas barricadas que construir no nível da rua. Ocupe os telhados o máximo que puder com seus “soldados” e a conquista certamente vai pipocar na sua tela. Se algo der errado, simplesmente jogue novamente essa memória.

 Show-Off
Pule de paraquedas direto numa tirolesa
– Só a descrição já é o suficiente pra saber o que fazer, pode acreditar! Assim que tiver um paraquedas, tente o feito. Se por algum motivo tenebroso você estiver tendo dificuldades, tente pular do topo do poste da própria tirolesa para abrir o paraquedas. Basta cair sobre o “varal” para automaticamente usar sua Hookblade. Conquista Desbloqueada!

 Tax Evasion
Recupere o dinheiro arrecadado pelo coletor de impostos
– Se você jogou Brotherhood, deve lembrar dos malditos ladrões que apareciam identificados como um saquinho vermelho no mapa. O coletor de impostos, curiosamente, aparece identificado da mesma forma em Revelations! A bem da verdade, você deve cruzar facilmente com algum desses caras enquanto caminha por aí. Pra recuperar a grana dos impostos, basta perseguir o coletor e agarrá-lo no meio da corrida (aperte  quando estiver bem próximo pra pular em cima do malandro). Se estiver com dificuldades para encontrar um dos safados, vá pra perto da entrada do túnel de Haggia Sophia e espere o momento de rolar um depósito na sua conta bancária. Espere escondido, pra garantir. Quando o cara te avistar, ele vai correr. Ficando na surdina, as chances de ele estar mais próximo de você no início da perseguição são maiores. Conselho de amigo? Não se preocupe muito em procurar a oportunidade pra realizar este feito. Impostos são cobrados no ato do pagamento, certo? Então fique de olhos abertos sempre que um depósito rolar no banco. Se estiver perto de algum deles, provavelmente o coletor vai aparecer nas redondezas. Cuide de assuntos mais importantes e aproveite a oportunidade quando ela surgir. Não é difícil, mesmo! Pode confiar…

 Monster’s Dance
Faça um guarda incapacitar 3 civis enquanto estiver envenenado
– Fácil, fácil. Dois métodos, ambos muito eficientes. Em ambos a primeira ação é envenenar um soldado, de preferência com sua agulha oculta. Escolha uma área com muitos transeuntes. Depois, ou você joga algumas moedas próximo ao condenado, ou começar a agarrar gente e jogar em cima dele. Não tem erro! Quanto mais populosa a área que escolher pra realizar o feito, mais fácil ele fica. Assim que o guarda agonizante acertar três passantes, Conquista Desbloqueada!

 I Can See You
Mate 5 guardas enquanto estiver oculto por uma cortina de fumaça
– Antes de mais nada, você vai precisar de uma bomba tática com efeito de fumaça negra. Depois, a parte que dá mais trabalho é encontrar um grupo de 5 guardas, já que na maioria das vezes os gajos andam em quartetos e esse feito não é cumulativo. Com as vítimas determinadas, jogue a bomba de fumaça negra no meio do grupo. Você tem que matar os 5 inimigos antes que o efeito da cortina de fumaça acabe. Existem inúmeras maneiras de se fazer isso, mas as mais eficientes são usar uma Arrow Storm ou então um bomba letal de fragmentos (aquela que mata as vítimas instantaneamente após a explosão). Também dá pra eliminar os gajos usando sua lâmina retrátil. Se for rápido o suficiente, vai acabar desbloqueando outra conquista junto:

 Lightning Strikes
Mate 5 guardas em 5 segundos usando apenas sua lâmina retrátil
– Honestamente, não é difícil fazer usando o mesmo método descrito acima, mas eliminando os guardas com a lâmina retrátil. Não os mate em High Profile (segurando ) pois as mortes são mais lentas assim. Se o grupo estiver bem condensado, não vai ser problema. Caso esteja tendo dificuldades dê uma conferida no vídeo abaixo pra buscar inspiração:

 Mosh Pit
Envenene 10 soldados simultaneamente
– Você vai precisar aglomerar os 10 soldados de forma que seja possível jogar uma bomba Datura neles. O esquema do vídeo anterior é simplesmente perfeito pra isso. Cuide apenas de montar sua bomba com o pote de terracota e usando pólvora inglesa. Dessa forma a explosão acontece no impacto e o raio de ação do veneno será máximo. Confira pela circunferência que identifica o alcance da bomba se todos os soldados estarão no raio de ação do veneno antes de atirar o explosivo. Acertou em cheio, conquista desbloqueada!

 Silent But Deadly
Mate três soldados simultaneamente usando apenas facas de arremesso
– É só iniciar uma luta contra três ou mais soldados. Tome distância, selecione as facas no seu inventário e segure o  pra preparar o arremesso triplo. Solte o botão e corra pro abraço. Quer a oportunidade perfeita pro feito? Carregue a quinta memória da Sequência de DNA 1. É só esperar a animação inicial terminar e tá lá os três soldados prontos pra morrer na faca…

 Spider Assassin
Escale Hagia Sofia, do chão ao pináculo, em menos de 25 segundos
– A descrição da conquista pode assustar os mais histéricos, mas o feito em si é bem fácil. A edificação não é muito alta e bem fácil de escalar. Quer ver o que te espera? Confira no vídeo abaixo:


(Vídeo postado por lordfish123 no YouTube)

 Almost Flying
Pule de paraquedas direto do topo da Galata Tower até o Golden Horn
– Mais fácil que tirar doce de soldado. A única dificuldade é descobrir que diabo é esse tal de Golden Horn! Trata-se do canal que separa o norte de Constantinopla do restante da cidade. Você já deve ter cruzado o dito cujo a barco diversas vezes. Então basta escalar Galata Tower até o topo e pular do mastro em direção ao sul. Voe até cair na água, sem tocar em nada no caminho. Mais simples impossível!

 Bully
Encontre e espanque Duccio
– O problema é encontrar Duccio. Ele só aparece depois da memória 3 da Sequência 4, mas é preciso ter completado ou no mínimo dado início à missão de Mestre Assassino “The Trickster – Part 2”. Seu antigo inimigo aparece marcado como um alvo vermelho no mapa. A conquista só pipoca na tela se você meter porrada no gajo, não matá-lo. Se fez besteira, não se preocupe. O cara parece ressuscitar sempre que é assassinado! É só atacá-lo com as mãos limpas até que seja nocauteado. Conquista Desbloqueada!

 Pyromaniac
Complete todas as missões de bombas
– É fácil confundir essas missões com os desafios relacionados aos explosivos. O que de fato precisa ser feito é completar as missões acessíveis no ateliê de Piri Reis. São na verdade tutorias ensinando como usar cada tipo de bomba. Assim que ficarem disponíveis, vá ao local indicado no mapa pelo símbolo abaixo:

Na sala do gajo tem quatro quadros com ilustrações que representam cada tipo de bomba. Acesse as missões a partir deles. São 2 “aulas” em cada quadro. Quando completar cada dupla, a ilustração referente para de brilhar. Assim que terminar as 8 missões a conquista pipoca na sua tela.

 Holy Wisdom
Complete o desafio de Hagia Sophia
– Lembra da conquista Worth A Thousand Words? Bom, Hagia Sophia tem uma tumba secreta que só se torna acessível depois de coletar todas as páginas do diário de Ishak Pasha. Quando completar essa coleção, o local aparece identificado no mapa com um símbolo da cruz templária. Vá pra lá e simplesmente complete a “fase”. Não é preciso 100% de sincronização para desbloquear a conquista, mas empenhe-se para tanto mesmo assim. Afinal, você continua querendo desbloquear Fond Memories, não?!

~      ~      ~

Ufa! Modo estória completo, com todas as conquista relacionadas desbloqueadas. Vamos combinar, não foi tão difícil como no jogo anterior, vai? 😉 Agora é começar a trabalhar no modo Multiplayer! Também tá bem mais fácil do que em Brotherhood. A coisa só complica um pouco com os DLCs, mas isso é assunto para os próximos posts do guia…

Então, até lá. E não esqueçam: “Nada é verdade, tudo é permitido!” Seja lá o que isso queira dizer… 😀

9 respostas para Guia de Conquistas: Assassin’s Creed Revelations (Modo Estória)

  • Felipe  diz:

    Malki esse guia ficou muito bom vai me ajudar quando eu pegar o meu Revelations

  • arthur  diz:

    ajudou muito valeu!

  • Fernando G.  diz:

    E ai, cade as conquistas online? Vai ficar só no modo estória mesmo mermão? To esperando.

  • JP  diz:

    Cara, no meu estão aparecendo outras conquistas que não vejo aqui (e não tô falando das on line). Realemente tem todas do modo história aqui??

    • Megafos  diz:

      Essas outras são dos DLCs, JP, o Malki escreveu sobre as do modo estória do game principal apenas.

  • vitinhopok  diz:

    isso foi muito utiu arigato

  • vinicius  diz:

    acabei de comprar esse game

  • Sumiran  diz:

    Cara, só faltam duas conquistas pra eu zerar esse jogo: sonegação de impostos é uma delas. Mas não consigo encontrar o coletor em lugar algum! Já finalizei o jogo, não tem mais nada pra fazer e simplesmente o cara não aparece. Será que tem algum bug? Queria passar logo pro próximo, mas estou preso nesse por conta disso. Podem ajudar? Vlw!

  • Gabriel de oliveira  diz:

    Gente’querem desbloquer a conquista vibora !!!.E simples peguem o tunel pro arcadio e vao para o sul voces vao ver um lugar cheio de grama. la vai ter 4 guardas parados 4 guardas andando e 2 guardas de costas total 10. Joguem a isca esfumacante e quando se aprosimarem. bonba. De DATURA e pronto conquista desbloqueada e la tem 2 baus cheio da grana. E se forem pro norte voces encontram ducio bebado com uma ceta vermelha nele nao tem como errar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>