FaqsRecomenda – Trials Fusion

Desde os anos 70 jogos de videogame são feitos e no começo era apenas um stick e um botão. Não precisávamos mais do que isso para garantir horas e horas de diversão. Trials é assim. Um botão, um stick e talento é tudo que você precisa para horas e horas de diversão!

1

O gráfico desse jogo é deslumbrante. Textura macia, profundidade impecável, situações no fundo da tela dão a impressão de que influenciarão a sua jogatina, quando na verdade são apenas decorativas e isso complementa um jogo de desafio enorme.
O game consiste em sair do ponto A e chegar no B o mais rápido possível, usando o acelerador e o peso do piloto para aumentar ou diminuir a velocidade da moto. No meio disso tudo, rampas e ladeiras impossíveis e improváveis estão à sua disposição para saltos inacreditáveis. O que é mais incrível aqui é que o sistema de gravidade é espetacular e pender a moto para um lado ou para o outro influencia enormemente no desempenho da sua corrida.
Trials Fusion é sequência de uma série que começou no 360 e agora chega à nova geração. A sensação que os jogadores do primeiro título têm é que o jogo é mais do mesmo. E é mesmo! E isso é bom! Como disse na introdução desse FaqsRecomenda, Trials Fusion é como jogos feitos nos 70, simples e muito, muito bom. O objetivo aqui é bater recordes, chegar mais rápido, diminuir centésimos de segundo, e isso basta. A sensação que se tem é quase terapêutica de saltar uma rampa numa cidade futurista, ver o seu piloto voar livre e numa mudança de ângulo da câmera observar o chão crescer à sua frente.
Além de toda a beleza gráfica e perfeita aplicação da física no controle do seu piloto, em Fusion, agora você pode aumentar o espetáculo fazendo manobras usando o controle (stick) direito, na onda de games de skate, sabe?! Acredito que nem precisava. O Jogo se completa pelo desejo de ser mais rápido do que seus amigos, fazer manobra é uma cereja que não faltava nesse bolo.
Claro que o modo online não poderia ficar de fora de um jogo em que a disputa é a musa. Dá pra acompanhar seus amigos estraçalhando você e seus recordes o tempo todo em forma de fantasminhas (bem a cara da Ubisoft, mesmo, lembra dos desafios de Rayman Legends?). Muito bem, em Trials Fusion, você acompanha o desempenho de seus parceiros e vê onde erraram e acertaram ponto a ponto.
Em cada prova, subdesafios complementam a corrida te levando a buscar novas rotas, ou correr mais rápido ou atingir certos pontos do mapa que antes passariam despercebidos por corredores apenas apressados.

Trials Fusion é um jogo belíssimo, desafiador, com trilha sonora impecável e te mantém com o controle na mão na busca obsessiva de se superar, exatamente como se fazia há 40 anos, quando criaram essa máquina de entretenimento que tanto amamos chamada videogame!

Tags:  

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>