FaqsRecomenda – Just Dance 2015

Hoje é domingo, dia de “Dança dos famosos”. Você tem duas opções: ouvir as baboseiras do Faustão ou correr para o seu revendedor favorito e botar a mão nessa belezinha aqui. 😀

Sim, companheiro, acabou de sair do forno a mais nova versão da franquia Just Dance da Ubisoft! Prepare para suar a camisa com os hits que irão bombar na sala da sua casa. Conheçam Just Dance 2015!!

Confesso que não sou um jogador assíduo em jogos de dança, mas posso confessar também que não havia jogado um game de dança tão divertido desde o Michael Jackson: The Experience.

Depois da primeira meia hora já já dá pra notar o quanto o jogo é encantador com seus lindos e coloridos cenários de fundo e com os avatares muito carismáticos.

A trilha sonora é bastante diversificada, tentando agradar jogadores de diversos gêneros musicais. Dá até pra dizer que são músicas escolhidas a dedo, aquelas estilo chiclete que você ouve uma vez e fica cantando o dia todo. Entre os títulos, podemos contar com sucessos das décadas de 60 como Speed Gonzalez na voz de Pat Boone,  Walk This Way do Aerosmith com a parceria do Run DMC  (adoro essa música!!!!), grande sucesso dos anos 80. E os caras foram safos, pois as músicas que estão na cabeça da rapaziada não ficaram de fora, como Let it GoThe Fox (What Does the Fox Say?) e Bad Romance. Sem contar com as músicas que poderão ser compradas pela Live, lógico.

Quanto à dança, as coreografias são bastante divertidas. Um pouco difícil para aqueles de quadril duro como eu, mas com treino alongamento a jornada é divertida e compensa.

Todo jogo com data na capa cria enorme expectativa quanto às novidades. Em JD15 a responsa ficou no modo Community Remix onde os jogadores dançam as músicas competindo com até outros cinco jogadores na tela ao invés  dos dançarinos do jogo. Os modos World DancefloorAutodance estão presentes novamente nessa versão, assim como os compartilhamentos nas redes sociais de suas performances, onde você poderá mostrar o Fred Astaire que existe dentro de você, ou só para passar vergonha mesmo… 😆

~ ~ ~

Just Dance 2015 é um grande remix do bom e velho JD, garantindo muita diversão para todos os tipos de jogadores e dançarinos, sem exclusão. O game está disponível desde o dia 23 de outubro de 2014 para PlayStation 3,PlayStation 4, Wii, Wii U,Xbox 360 e  Xbox One.

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>