Não consigo resgatar meu cartão de assinatura Live Gold.

Edney Cação Ribeiro – Caxias do Sul/RS

Para o povo entender o drama que o Edney está passando, ele comprou um cartão de assinatura numa loja credenciada e ao tentar inserir os códigos que acompanham o cartão, o mesmo é recusado ou apresenta algum erro no ato do resgate.

Edney, meu caro, por incrível que pareça não será possível usar códigos pré-pagos se sua conta estiver suspensa ou tiver saldo devedor, ok?! Se este não é o seu caso, verifique se o cartão-pré que comprou é compatível com a nacionalidade da sua conta, exemplo, cartões da Live Us não irão funcionar numa conta Live BR ou vice-versa.

Se o cartão está de acordo com a nacionalidade da sua conta, tente resgatá-lo pelo site oficial do Xbox. Faça o login com a sua gamertag e senha e em seguida clique em Xbox Live e depois em resgatar código no menu da página principal. Insira e código e veja se rola.

No caso do problema ainda persistir, procure o suporte do Xbox pelo telefone 08008919835 e explique todo o seu drama para o atendente que eu tenho certeza que ele não te deixará na mão.

Espero ter ajudado e volte aqui pra nos dizer se deu certo, Edney.

Abraço,

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>