Sobre o erro 8015190E

Iury Machado – Belo Horizonte/MG

Iury, na sua mensagem você conta que sempre que entra no Multiplayer de algum jogo aparece a mensagem “status de entrada alterado” e então cai sua conexão com a Live. Trata-se do erro 8015190E e ele acontece pelas seguintes causas:

  • Há um problema temporário no serviço da Live.
  • A conta da Live foi bloqueada temporariamente porque o sistema detectou uma atividade suspeita.
  • O perfil armazenado no console Xbox 360 está corrompido.
  • Outro perfil foi conectado.

Eu apostaria que a causa do seu problema é perfil corrompido. Seja qual for a causa, o próprio suporte da Microsoft oferece ações que podem resolver a questão. Então confira aqui os procedimentos e depois volte pra nos contar se deu certo, ok?

Tags:  

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>