Dúvidas sobre a criação de um novo perfil

Eduardo – Piracicaba/SP

O Eduardo quer criar um perfil novo pra jogar começando tudo do zero. Depois de montar todo o novo perfil, ele tentou se conectar à Live e então se exigiu que ele criasse uma nova conta na rede. Ele tem duas perguntas:

1 – Não tem como eu usar minha antiga conta para entrar na LIVE com esse perfil?
2 – Eu criando uma nova conta, perderei meus jogos comprados na conta anterior (DLCs, jogos, etc)?

Edu, infelizmente não dá pra vincular mais de um perfil à conta da Live. Cada perfil precisa de uma gamertag única, então se você for começar tudo do zero mesmo, não vai perder só seus pontos de conquistas, vai perder tudo que tinha vinculado à conta antiga, incluindo o que você comprou com ela. O conteúdo que estiver armazenado no seu console poderá continuar sendo usado, desde que você não troque de aparelho. Se comprar um videogame novo, por exemplo, vai precisar do perfil antigo pra baixar tudo de novo e fazer a transferência de licenças, o que permite que você continue usando o que tinha adquirido com o perfil antigo…

Agora, eu te pergunto: por que diabos você quer zerar todo seu progresso?! :O

Tags:  

Uma resposta para Dúvidas sobre a criação de um novo perfil

  • Eduardo  diz:

    Primeiramente, obrigado pela respostas Malki.
    Segundamente, já desisti dessa idéia estúpida hahaha! Eu andei muito desanimado ultimamente, queria começar tudo do zero (até um perfil novo no FB eu criei), mas, depois que topei com essa dúvida, resolvi reativar meu perfil antigo e continuar dali, tentando platinar os jogos. Como estou sem LIVE, vou focar nos jogos que não necessitem dela pra fazer 100% dos achievements!

    De qualquer forma, obrigado por me responder!

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>