Não consigo resgatar meu cartão de assinatura Live Gold.

João Edson – Campos de Jordão

“Olá meus amigos! Comprei um cartão live de 12 meses para meu filho, porém quando tento resgatar, aparece um erro e pede para eu tentar mais tarde. Me ajudem, por favor!”

João, meu amigo, se sua conta estiver suspensa ou tiver saldo devedor, não será possível usar códigos pré-pagos. Se este não é o seu caso, verifique se o cartão-pré que comprou é compatível com a nacionalidade da sua conta, exemplo, cartões da Live Us não irão funcionar numa conta Live BR ou vice-versa. Se for isso, é só você fazer a migração de sua conta no Xbox 360 ou no Xbox One, basta mudar a localidade do console.

Se o cartão está de acordo com a nacionalidade da sua conta, tente resgatá-lo pelo site oficial do Xbox. Faça o login com o email já cadastrado e senha e em seguida clique em Xbox Live e depois vá em resgatar código no menu da página principal. Insira e código e veja se rola.

No caso do problema ainda persistir, procure o suporte do Xbox pelo telefone 08008919835 ou pelo próprio suporte online.

Espero ter ajudado e volte aqui pra nos dizer se deu certo, João. 😉

Abraço,

Tags:  

Deixe uma resposta aqui

Você pode utilizar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>