Guia de Conquistas – Call of Duty: Black Ops. – Parte 3/3

Como prometido, aí vem a terceira e última parte do Guia de Conquistas com aquelas do modo online e zumbi. Prepare-se para arrancar todo e qualquer cabelo que você possa ter na cabeça para completar as do modo zumbi, pois você vai! A não ser que tenha um anjo da guarda como eu tive… :)

Modo online

Date Night
Assista a um filme com um amigo.
Olha, fique tranquilo que pra fazer a conquista a pessoa não precisa ser sua amiga, não, viu?! Você até pode não gostar dela e tal… 8) Tá bom, eu paro. :? Jogue uma partida online qualquer antes de mais nada para ter uma partida salva como um filme para estudar as bobagens que fez. Agora, vá em Multiplayer -> Xbox Live -> Theater -> My Recent Games. Aperte o , convide um amigo pela Live, estoure um saco de pipocas e veja a conquista desbloquear! ;)

In The Money
Termine 5 partidas Wager estando “in the money.”

Pra começo de conversa você precisa de um pouco de “money” do jogo, então, entre numa player match qualquer e ganhe, perca ou o que quer que seja para ganhar alguns trocados. Muito bem, siga para Multiplayer -> Xbox Live -> Wager Match e esteja entre os três primeiros até o final da partida para estar “in the money”. Ficar entre os três não é lá uma tarefa difícil se você sempre jogar no modo Ante UP onde as apostas valem pouco e os jogadores mais hardcore não estão. Além disso, escolha o tipo de jogo Sticks and Stones que consiste em matar apenas com machadinhas, facas e flechas, pois com armas tão primitivas, suas chances aumentam contra jogadores mais habilidosos. Pra mim funcionou muito bem! ;)

Ready For Deployment
Alcance o rank 10 em Combat Training.
Pra ser honesto sair matando bots (jogadores virtuais) foi bem bacana, então eu vou dar uma dica que facilita sua vida mas se quiser se divertir mesmo, saia jogando à vontade que você ganha mais! :D
Vá para Multiplayer -> Xbox Live -> Combat Training, escolha Team Death Match, com tempo ilimitado, score de 30.000, 9 inimigos e 1 amigo no modo recruta. Agora anote essa dica que eu apelidei de boi de piranha: 8)
Depois de matar 3 caras, você vai poder jogar a granada de fumaça para chamar as caixas vindas do helicóptero. Faça isso de forma que você consiga ficar escondido e com bom ângulo de visão do local da queda da caixa. Todo mapa tem seu lugar ideal, então, procure o seu! Agora, amigo, não pegue a caixa, mas deixe que os bots corram que nem ratos indo em direção à ratoeira, pois é exatamente isso que eles vão fazer! Se tiver bem escondido e com a arma apontada para a caixa, no momento que os caras entrarem na sua mira, mande bala que você vai matar vagabundos até a munição acabar sem sofrer um dano se quer! ;)
Quando a partida acabar você deve estar lá pelo nível 8 ou 9. Jogue de novo que é conquista desbloqueada!

Modo zumbi

Pra começo de conversa, você precisa conhecer o glitch da fase Five. Se não faz ideia do que eu estou falando veja esse video, aprenda e pratique até ficar moleza subir na mesa dos presidentes.

Muito bem, saiba que se você já entrou na Live alguma vez com o Black Ops, você baixou uma atualização que te impede de fazer o glitch, então, desconecte-se da internet, entre em Memória -> Jogos -> Black Ops. E delete a atualização. Dito isso, vamos ao que interessa.

The Collector
Compre todas as armas nas paredes num só jogo de zumbis.
Use o glitch, suba na mesa e mate todos os zumbis até sua munição ficar no osso das armas primaria e secundaria. Quando isso acontecer, jogue uma granada de forma que fique zumbis rastejantes e poucos em pé, no máximo três pra não ficar muito difícil o próximo passo da sua empreitada que vai ser descer da mesa e comprar um Quick Revive e as armas do primeiro andar da sala. Nesse ponto, não importa muito em que onda você vai estar, o importante é que você acumule bastante dinheiro sem desperdiçar munição para que possa comprar as armas e subir de novo na mesa usando o glitch antes de matar os zumbis que ficaram rastejando. Comprou as armas e subiu novamente na mesa? Repita o processo, pois com a grana que você vai juntar nessa segunda tentativa, certamente vai garantir que você consiga descer da mesa e comprar todas as armas restantes no jogo. ;) Não se esqueça de deixar uns 2 zumbis vivos antes de descer pois se deixar apenas rastejantes, tem chance deles morrerem sozinhos enquanto você estiver fora da mesa e se isso acontecer o bicho vai pegar! 8O

As armas na fase que são exigidas pra conquistas são essas aqui, ó:

M14 - Do lado de uma janela no local em que você nasce;
Olympia – Na mesma sala do Quick Revive.
MPL – Do lado oposto do corredor com a Speed Cola.
MP5K – Do lado direito, na War Room.
PM63 – No fundos da War Room.
Stakeout – Perto do elevador de cargas no andar mais abaixo.
M16 – Nos fundos da área do laboratorio.
AK-74u – Do lado esquerdo dos laboratórios.
Bowie Knife – Na sala de teste de armas.
Frag Grenades – Na sala do outro lado da de testes.
Claymores – Na sala de testes.

Hands Off the Merchandise
Mate o ladrão de jaleco antes que ele possa roubar seu carregamento.
Você vai fazer exatamente o mesmo da conquista anterior, mas agora vai esperar até a onda em que o ladrão aparece. Só tome o cuidado de ter munição o suficiente para matar o cara quando ele aparecer, pois precisa de muito tiro pro cara morrer. Para fazer isso, economize bastante com os zumbis e desça mais de uma vez para trocar as armas. ;)

Sacrificial Lamb
Atire ou receba um tiro de um aliado com uma crossbow passada no Pack-a-Punch e mate 6 zumbis com a explosão.
A conquista é autoexplicativa e não tem muita dica pra essa aqui, não. :( Tente no mapa Kino Der Toten pois o Pack-a-Punch fica no alto da sala de projeção e com isso você tem mais ângulo para acertar seu parceiro enquanto ele estiver rodeado de zumbis. A intenção é fazer de forma que o cara caia com seu tiro para que a explosão mate os zumbis em volta. Olha, amigo, eu posso te adiantar que você vai sofrer um bocado para conseguir essa aqui, viu?! :x

See Me, Stab Me, Heal Me
Atire uma Pack-a-Punched Ballistic Knife num amigo caído para revivê-lo à distância.
Lembra que na introdução dessa terceira parte do Guia eu disse que tive um anjo da guarda e que só por isso eu preservei os cabelos na minha linda cabecinha? Pois então, eu disse isso porque se não fosse meu amigo DeathStroke essa conquista e a anterior eu não teria desbloqueado nem que a vaca cantarolasse a nona de Beethoven! 8O É sério, pois a conquista consiste em ter sorte para conseguir a Ballistic Knife naquelas Weapon Boxes e de bastante habilidade para conseguir ter grana o suficiente para passá-la na Pack-a-Punch para transformá-la numa The Krause Refibrillator e usar para ressucitar um amigo caído. Muito, mas muito difícil mesmo, companheiro, e eu só consegui por ter tido o apoio do Death. Se você não tiver um anjo como eu tive, só me resta torcer por você, amigo, pois você além da sorte e habilidade que eu descrevi antes, vai precisar também de muita oração! 8O

~ ~ ~

Fim de papo, amigos, detestei terminar o Guia com duas descrições sem dicas úteis, mas é assim mesmo. Esses últimos feitos exigem muita habilidade e se não tiver, trate de caçar alguém que o tenha para te ajudar!
Abraço, amigos, e até o próximo guia de conquistas.
Tchau! :)

16 Responses to “Guia de Conquistas – Call of Duty: Black Ops. – Parte 3/3”

  1. Jonathan Santos says:

    Muito bom o guia meus parabens gostaria de saber se tem algum guia de conquistas do bioshock 2 vlw.

  2. William says:

    Uma dica ai pra quem for fazer as conquistas: The Collector, Hands Off the Merchandise, Sacrificial Lamb, See Me, Stab Me, Heal Me eu consegui fazer todas com o glitch. Uma dica é fazer com os dois controles, e arrumar alguém pra pelo menos andar com o segundo personagem em cima da mesa para que o zumbi não morra sozinho. Minha esposa que me ajudou a fazer a The Collector e See Me, Stab Me, Heal Me que me faltava, pra vcs verem que só basta um ficar andando em cima da mesa (e não precisa ter muita habilidade com o controle rsrsrs) em quanto o outro desse e faz o corre rsrs.

    Obs: O Megafos me salvou quando postou esse glitch pq eu ja estava desistindo rsrs

    Parabéns Megafos, abraço!

  3. Lucas says:

    Cara, não consigo subir na porta, eu subo na primeira madeira e quando vou pular para a outra o carinha pula pra traz.

    • Megafos says:

      Se você atualizou seu jogo, Lucas, não vai conseguir mesmo porque a atualização bloqueou o glitch. Vá para as configurações de memória e delete atualização para pode fazer o esquema!
      Abraço,

  4. Lucas says:

    Vlw pela informação, mas minha atualização tem 5Gbs pq eu tenho os tres pacotes de mapas.
    Se eu quiser ganhar estes trofeus vai ter que ser na raça.
    Abras

  5. Leandro says:

    Eu não consigo pular de jeito nenhum em cima da mesa, chego em cima da porta mas não consigo pular na mesa, já pulei de costa, de lado de frente e não vai, alguem tem alguma dica ?

    Obs.: A minha esposa tb q está me ajudando …kkk

  6. Leandro says:

    Então, isso eu já fiz, o que eu não consigo é pular da parte de cima da porta ate mesa é o boneco nao alcancar pular ate a mesa. E eu subo ate la em cima da porta, ja deletei q tinha de atualizacao.

    • Megafos says:

      Ah, então o que falta é habilidade, mesmo?! 8O A dica que tenho é: pule olhando para baixo, olhe para o batente da porta em que está pisando e deixe para apertar o pulo apenas quando chegar no último minuto. Direcione o controle com tudo para cima de mesa e tá feito.
      Espero que ajude.

  7. Tiago Braga says:

    Aff’s Pena Q Nao Tenhow Xbox Live !

  8. Aline says:

    Por favor, estou precisando de ajuda para conseguir os trofeus do modo zumbi! Descobri a tatica de subir nas mesas,mas sempre que vou subir na segunda tabua, caio para tras! Descobri que tem que apagar a atualizacao e eu o fiz! Porem,ao apaga-la a fase five desaparece do jogo!Ou seja, so da para joga-la com atualizacao e com ela, nao e possivel subir nas mesas! E possivel conseguir esses trofeus sem subir nas mesas?

  9. Cara, sério tu me ajudou muitoo, ganhei todas essas conquistas graças a você, muito obrigado mesmo, espero que vc tenha muito sucesso.

  10. Mauro says:

    Valeu amigo ajudo muito as dicas, OBRIGADO
    Pra mim só falta a de cine Ninguém quer assistir um filminho comigo! acho que por que sou feio pacas rsrsr, se algum puder me ajudar e vice versa é só me add klaustiger2011
    Abrs

Deixe um comentário