Por que não consigo usar meu cartão internacional na Live americana?

Mário Braga – Juazeiro/BA

Porque mesmo que seu cartão seja internacional, o endereço relacionado a ele é brasileiro. A Live EUA atende apenas os americanos, então quem usa um conta dela aqui no Brasil não deixa de ser um intruso. A bem da verdade tudo não passa de uma questão burocrática, então pra usar um cartão de crédito na rede gringa, só se o mesmo estiver registrado num endereço americano.

“Ah, Malki, mas então como vou comprar conteúdo pra minha conta?!”

Você tem duas alternativas, Mário. A primeira, que não considero a ideal, seria criar uma conta brasileira e comprar conteúdo a partir dela. Usando o mesmo console em que os DLCs foram baixados originalmente, não tem erro. A outra alternativa que, não minha humilde opinião, é a melhor, seria criar uma conta no PayPal. O serviço é muito seguro e aceito sem restrições na Live EUA. Basta acessar o site, fazer seu cadastro e registrar seu cartão internacional. Depois entre com os dados da conta do PayPal na Dashboard e está feito! Posso atestar pessoalmente que esse “método” é seguro e eficiente…

Independentemente da alternativa que usar, tome cuidado! Com um método de pagamento registrado no seu videogame, vai bastar um simples apertar de botão pra confirmar qualquer compra de conteúdo na rede. Isso pode ser muito perigoso para a fatura do seu cartão no final do mês! 8O

One Response to “Por que não consigo usar meu cartão internacional na Live americana?”

  1. Giovanni says:

    Put a keep a real, tava procurando sobre isso na net hoje!! Obrigado!!!

Deixe um comentário