Guia de Conquistas – CoD: Modern Warfare 3 – Pt.2/2

A parte final do Guia de Conquistas do MW3 vai te orientar como fazer as conquistas do modo Spec Ops.  De cara eu te aviso que sem talento (ou sem amigos que o tenha de sobra) você não vai conseguir fazer os 1.000. :( Sério! 8O Lembre-se  sempre que “sem sofrimento não há contentamento!” (Tem um ditado popular assim, não tem? Bom, se não tem acabei de inventar! :D )

~~~ Special Ops. Missions ~~~

Comece fazendo as Missões do modo Spec. Ops. “Por que, Megafos? Eu acho o Survival tão mais fácil!” Eu também, pequena criança, mas há conquistas do modo Survival que exigem que você esteja no nível 50. Jogando primeiro as Missões, você parte para o modo sobrevivência num nível mais próximo do máximo, assim otimizará seu playtrough não precisando jogar fases à toa só pra subir de nível. ;)

~ ~ ~

Que tal começar o Guia com uma manha que desbloqueia 3 feitos de uma vez só com um dedo nas costas? (Um dedo, porque o pé você pode por nas costas o quanto quiser e jogar normalmente já que você usa as mãos apenas, né?! Pelo menos eu uso as mãos… Enfim… :? )

Ligue um segundo controle e coloque num perfil que você considera merecedor de ganhar 3 conquistas do MW3. Escolha Spec Ops, Missions, Splitscreen e opte pela missão Mile-High Jack. Agora mude a dificuldade dos dois personagens para Veterano. !!!!NÃO INICIE A MISSÃO!!!! Escolha Change Op., Missions e Stay Sharp. Muito Bem. Agora, pacientemente, com o primeiro controle saia matando todas as placas até que o contador de mortes chegue em 17. Sem a mínima pressa, pegue o segundo controle e mate os 17 faltantes. Complete a missão e PIMBA! 3 conquistas de uma vez só sem derramar uma gota de suor! ;) São essas três belezinhas aí:

50/50
Termine uma missão com o mesmo número de mortes que seu parceiro.

No Assistance Required
Complete uma missão no modo Spec. Ops. no difícil ou veterano sem que ninguém caia em batalha.

Brag Rags
Ganhe uma estrela no modo Missão do Spec. Ops.

Isso acontece porque o jogo entende que está jogando a Stay Sharp no veterano, pois colocou assim no menu da missão Mile-High, é por isso que ganha o feito de não cair em batalha no modo mais difícil, mesmo jogando uma fase sem inimigos. Se quer saber, eu duvido que esse esquema dure muito tempo. Se alguma atualização impedir a bagaça, limpe o cache e jogue offline que tudo vai bem! ;)

Overachiever
Ganhe 48 estrelas no modo Missão do Spec. Ops.
Consiste em terminar no Veterano todas missões do game. Aqui é que o “cano entorta”, “a bica seca”, “a figueira murcha”, “o bicho pega” e a “régua enverga”! 8O Esse amigo de vocês aqui não tem nada pra dizer que ajuda de verdade a desbloquear a conquista. Uma pena, mas é verdade. :( É como eu disse na introdução do Guia, “sem talento não há acalento”! “PELO AMOR DE DEUS, Megafos, pare com essas frases toscas, caceta!”

Tá bom eu paro! :cry:

Olha aí um video dos mais confiáveis que achei para ajudar durante a jogatina. No final dele, aparecem links das outras missões. Se não rolar, copie e cole o nome do video no campo de pesquisa do Youtube e mude apenas o número da parte que quer. Os videos foram postados por animationwhiz.

Se terminar com todas as estrelas, a conquista abaixo desbloqueia junto.

Tactician
Ganhe ao menos uma estrela em cada uma das missões em Spec. Ops.

~~~ Special Ops. Survival ~~~

Se você passou pelo inferno das Missões, saiba que o Survival não é propriamente o céu, mas dá pra chamar de purgatório, vai… :) Um amigo para dividir com você o fardo é essencial. BR aca Br, Br No Mercy BR, Murillo Grillo e leuleorato foram meus “Robins”. :P Thank you, felas!

~ ~ ~

Jack the Ripper
Mate 5 inimigos seguidos usando a faca no modo Single ou Special Ops.
Não é Dejà Vu, eu já falei dessa conquista na primeira parte do Guia, mesmo. Está aqui de novo, porque é muito, (MUITO!) mais fácil fazê-la nesse modo. ;)

I Live
Sobreviva uma onda do modo Survival.
Bico. Sem comentários.

Serrated Edge
Mate um Juggernaut a facadas em Special Ops.
Nada muito complicado se você tiver um pouco de habilidade e um amigo para dar cobertura. Perto da onda nove, compre um refil de flashgranade para ter umas quatro à disposição. Descarregue dois pentes da sua metralhadora inicial para dar uma amaciada no bicho. Use uma das granadas de luz e fatie o danado. Depois de umas 3 facadas, peça para seu colega mandar uma granada nele também. Certamente você será cegado pela luz, mas isso não importa muito, já que com 5 facadas o cara cai que nem um pedaço de toucinho. Se mesmo assim ele não morrer, fuja como um rato e repita o processo. Lá pela terceira tentativa você já vai estar cortando até helicóptero com faquinhas de rocambole! ;)

Get Rich Or Die Trying
Tenha $50,000 em conta numa partida Survival.
Jogue com um parceiro e junte $25.000 cada. Transfira um para o outro usando o em qualquer um dos pontos de compra de itens. Assim que um dos dois tiver $50.000 a conquista pipoca e aí basta transferir de volta para partilhar o pão com os irmãos. ;) Não espere chegar nos $25.000 para transferir tudo de uma vez, vá fazendo ao longo das ondas para dar tempo de transferir de volta depois.

Birdie
Derrube dois helicópteros sem sofrer dano durante o Survival.
Na missão Resistence, sabe aquele sobrado em que você entra pela porta de entrada com uma linda soleira ou pela dos fundos toda esfolada? Então, junte 5 mil lascas e compre um Predator Missile. Quando os helis chegarem, fique próximo da entrada principal da casa de maneira que não possa ser atingido. Derrube o primeiro com o míssil que comprou. Agora, peça para seu amiguinho sair pela porta dos fundos da casa e chamar a atenção do segundo teco-teco e quando o bicho tiver baixando fogo nele, corra para comprar um segundo Predator, volte para dentro da casa e faça chover no sertão dos caras! ;) Com dois controles jogando sozinho também dá, mas dá muito mais trabalho, pois os helicópteros só chegam na onda seis. Para ter a grana necessária, economize e peça para seu parceiro transferir um pouco se precisar.

Arms Dealer
Compre todos os itens disponíveis em Weapon Armory no modo Survival.
O Weapon Armory está simbolizado no mapa pelo desenho de uma granada. Para conseguir tudo da “lojinha”, você precisa estar no nível 37. A boa notícia é que não precisa ser tudo de uma vez, então, vá tomando nota do que comprou pois é cumulativa a bagaça. Segura aí uma lista dos itens e seus preços:

Grenade – $750
Flashbang – $1.000
Claymore – $1.000
C4 – $1.500
RPG – $2.000
Body Armor – $2.000
Self Revive – $4.000
Sentry Gun – $3.000
Sentry Grenade Launcher – $4.000
Riot Shield – $3.000

Vá jogando com um amigo e combine com ele a transferência da grana de um para o outro (no mesmo esquema da conquista Get Rich) para acelerar o processo da conquista, isso se você for do tipo “apressadinho” (como eu). ;)

Danger Zone
Compre todos os itens disponíveis em Air Support Armory no modo Survival.
O mesmo da conquista anterior. O Air Support está no laptop com o desenho de um aviãozinho. O último item libera ao chegar no nível 50. Por essa conquista que sugeri jogar primeiro o modo Mission. ;) A lista dos itens tá aqui, ó:

Predator Missile – $2.500
Air strike – $2.500
Delta Squad – $3.000
Riot Shield Squad – $5.000

Perks
Quick Draw – $3.000
Steady Aim – $3.000
Stalker – $4.000
Extreme Conditioning – $4.000
Slight of Hand – $5.000

Defense Spending
Compre todos os itens disponíveis em Equipament Armory no modo Survival.
Essa aqui é a mais complicada de todas. Está no ícone do revólver e exige uma atenção do cão, principalmente por causa dos upgrades das armas. Imprima a lista e vá marcando o que comprou, se não vai se embananar todo. Se liga aí! :| Só depois do nível 50 para alcançar tudo, ok?! A lista é essa:

Handguns
Five Seven – $250
Usp 45 – $250
Mp412 – $250
Desert Eagle – $250
.44 Magnum – $250
P99 – $250

Machine Pistol
G18 – $1.500
Skorpion – $1.500
Mp9 – $1.500
Fmg9 – $1.500

Assualt Rifle
M4a1 – $3.000
M16a4 – $3.000
Scar-l – $3.000
Acr 6.8 – $3.000
Ak-47 – $3.000
Fad – $3.000
G36c – $3.000
Cm901 – $3.000
Mk14 – $3.000
Type 95 – $3.000

Sub Machine Gun
Mp5 – $2.000
Ump45 – $2.000
Mp7 – $2.000
Pm9 – $2.000
Pp90ml – $2.000
P90 – $2.000

Light Machine Gun
M60e4 – $7.000
Pkp Pecheneg – $7.000
Mk46 – $7.000
L86 lsw – $7.000
Mg36 – $7.000

Sniper rifles
Msr – $2.000
Dragunov – $2.000
Rsass – $2.000
L118a – $2.000
As50 – $2.000
Barret 50. Cal – $2.000

Shotguns
Model 1887 – $2.000
Usas 12 – $2.000
Spas 12 – $2.000
Ksg 12 – $2.000
Striker – $4.000
AA 12 – $5.000

Além disso, você precisa comprar os upgrades das armas. Se liga que nem todos estão disponíveis para todas elas, logo, sempre que comprar uma arma, cheque se aquele upgrade que ainda não rolou, está disponível agora. A lista é essa:

Helographic Sight – $1.000
Red Dot – $750
Grip – $1.250
M203 Grenade Launcher – $1.500 (A M4A1 tem esse upgrade)
Gp25 Grenade Launcher – $1.500 (Compre com a Ak-47)
M320 Grenade Launcher – $1.500 (Acr 6.8 é a arma)
Acog Scope – $1.250
Shotgun – $1.500

Unstoppable
Alcance a onda 15 em cada uma das missões do modo Survival.
Essa conquista é difícil, mas não tanto quanto a de conseguir todas as estrelas do modo Missão. Conseguiu lá, conseguirá aqui. Novamente precisa de talento e bons amigos. Olha umas dicas bestinhas: – Não precisa passar a onda 15, se morrer nela, já conta; – Use flash nos juggernauts; – Predadores nos helicópteros; – Esquadrão com escudos durante as ondas mais difíceis; – Procure um lugar fechado com espaço para sair da linha de tiro e se esconder em caso de ataque massiço; – Self Revive SEMPRE!; – Compre armas, o investimento vale a pena nas últimas fases; – E muito Boa sorte que você vai precisar. ;)
A conquista abaixo vem de lambuja.

Survivor
Alcance a onda 10 em cada uma das missões do modo Survival.

~ ~ ~

Eita 1.000 suados, não?! Mas a satisfação de arrebentar com jogos difíceis não tem preço, fala a verdade… ;)

4 Responses to “Guia de Conquistas – CoD: Modern Warfare 3 – Pt.2/2”

  1. érico says:

    froids agora tem as dlc né :S

  2. matheus says:

    no trofeu de derrubar 2 helicopteros sem sofrer dano eu fiz na underground é mais facil pois onde compra predator missle tem teto

  3. Rodrigo says:

    Estou “caçando” jogadores do MW3 para jogar o modo spec ops nas missões onde é necessário jogar no modo coop. Quem quiser me add, ou mande email no chackal360@hotmail.com com o gamertag. Meu tag é O CHACKAL. Valeu.

  4. Filipe says:

    Também estou a procura de jogadores para as missões do co-op e tb para a jogatina multiplayer do COD MW3…
    Quem quiser add, só mandar para MisterMoust4che

Deixe um comentário