O que bane é a conta ou o console?

Matheus – Natal/RN


“Eu tenho um xbox 360 elite destravado e eu quero comprar um XBOX 360 travado, e eu quero usar a gamertag do console destravado, a qual entrei na Live 4 vezes para jogar PES com a conta gold gratis de 1 mes que vem no console. Eu quero saber se eu recuperar gamertag do console destravado e usar no travado, em uma onda de banimentos a Microsoft pode me considerar um console destravado ou achar que o meu e destravado?”

De jeito nenhum, Matheus, a Microsoft não vai achar nada. Se houver uma nova onda de banimentos o que ela vai fazer é verificar se você alterou o seu console ou se infringiu algum dos Termos de Uso. No seu caso não há nenhum problema a ser verificado, muito pelo contrário, a Microsoft quer mais é que todos os usuários de consoles piratas façam o mesmo.
E sempre lembrando o banimento é do console e não da conta. Se por um acaso você jogar no console de um amigo com sua conta e o aparelho dele for banido durante o jogo, você pode ficar despreocupado pois o que é banido é o console e não as contas criadas ou usadas nele.
E parabéns pela atitude.

Deixe um comentário